Fernando + Bruna

FOTOGRAFAR FAMÍLIAS É UMa PAIXÃO NOSSA.

REGISTRAR A CHEGADA DE UM BEBÊ, O ESTILO DE VIDA DE UM CASAL, UMA FAMÍLIA GRANDE, PEQUENA, O CACHORRO, O COTIDIANO, DENTRO OU FORA DE CASA.

FOTOGRAFAR FAMÍLIAS É FOTOGRAFAR A VIDA, MOVIMENTO, GERAÇÕES E TAMBÉM CÍCLOS. 

FOTOGRAFAMOS O CASAMENTO DO FER E DA BRUNA. ALGUNS ANOS SE PASSARAM, MUITAS COISAS ACONTECERAM NA VIDA DOS DOIS ATÉ QUE UM DIA ELES FORAM SURPREENDIDOS COM UM LINDO PRESENTE: A JÚLIA!

É ISSO QUE NOS MOVE E NOS INSPIRA. 

E VOCÊ? O QUE TE MOVE?

JOY + PRI – WEDDING

esse casamento foi o sonho de todo fotógrafo.

a primeira vez que a Pri e o joy foram em nosso escritório conversamos sobre muitas coisas, mas no momento em que ele disse que o casamento seria todo pensando e dedicado para foto e filmagem não ouvi mais nada hahaha parei alí.

sim, é POSSÍVEL!! um casamento lindo cheio de sentimento e verdade, mas sem deixar de pensar naquilo que vai ficar pra sempre: as fotos.

Além disso esse CASAMENTO foi especial por outros vários motivos. aconteceram muitas  coisas durante todo processo. é uma história muito longa que vou resumir aqui pra vocês.

o joy é um sobrevivente ou melhor um guerreiro. chegou até aqui por um milagre e suporte de deus. conheceu a pri e então um dia resolveram se casar. só que essa caminhada até o casamento, como eu disse, foi muuuuuito longa. mas deus estava a frente de tudo. eles CONSEGUIRAM superar as dificuldades no meio do caminho para então chegar o grande dia. mas o que dizer de um casal que gosta de ADRENALINA hahaha como em tudo na vida deles o dia do casamento foi emoção mode on.

casamento ao ar livre sem plano b + chuva torrencial durante toda semana = cancela tudo e vamos casar no salão hhaha

mas não. não para esse casal. o plano “a” foi mantido. céu carregado, assessora de cabelo em pé, CONVIDADOS chegando, mãe da noiva em panico e os noivos com sua fé INABALÁVEL de que deus estava no controle de todas as coisas e o sonho ia se cumprir. 

 por fim no caminho do noivo até o altar o sol apareceu entre as nuvens lembrando que o deus que aquele casal crÊ fez infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos.

fim 🙂

 

 

 

        

PAULO + KAMILA

Nosso trabalho talvez não seja o melhor do mundo nem o mais fácil, mas tem muito amor envolvido. é muito bom poder participar da celebração do amor entre duas pessoas, ver amigos se emocionando juntos, família reunida. um dia em que o amor é maior que qualquer diferença, um dia que não ha espaço para lagrimas de tristeza, só de alegria.

então viva a celebração do amor