“quando eu vi você
tive uma IDEIA brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante
basta um instante
e você tem amor bastante”
(Paulo Leminski)
O casamento do lucas e da andrea foi assim, inspirado em poesia, cinema, um pouco da cultura mexicana e das LEMBRANÇAS da INFÂNCIA do casal.
Foi a “festa do amor bastante”
um casamento tão cheio de detalhes que nós não SABÍAMOS o que FOTOGRAFAR primeiro. A historia do casal estava impressa em cada cantinho. então achamos válido contar pra vocês um pouquinho desse poema, quer dizer, desse casamento.
o convite foi inspirado no cartaz da 66º edição do festival de cannes com os atores Joanne Woodward e Paul Newman, cuja fotografia foi tirada durante a filmagem do famoso A New Kind of Love, de Melville Shavelson (1963). nA decoração além de celosia, a flor da INFÂNCIA da andrea, diamantes e caveiras mexicanas. A noiva não estava de branco, o que deu uma ar moderno a festa que aliás foi embalada por muita música boa escolhida a dedo pela andrea que foi de mutantes a ramones. ahh como não falar das madrinhas de preto? muito amor haha e por último o detalhe da aliança que ao invés do nome do casal estava gravado o nome da poesia que deu nome a festa:
“amor bastante”